PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Wanessa relembra problemas com peso: 'Rejeitava meu corpo'

Wanessa Camargo relembrou problemas em entrevista - Reprodução/Instagram @wanessa
Wanessa Camargo relembrou problemas em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @wanessa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/09/2020 16h42

A cantora Wanessa enfrentou problemas em relação ao próprio peso no início da carreira. Em entrevista à Vogue, ela afirma que a pressão estética prejudicou sua vida no início da fase adulta.

"Essa cobrança sempre fez parte da minha vida como mulher. Eu tinha muitos problemas com peso. Eu rejeitava meu corpo, só me aceitava quando estava magra, e, com o início da minha carreira, isso se intensificou", disse a cantora durante a entrevista.

"Eu fui uma criança magrinha até que a puberdade chegou e mudou meu corpo. Meus seios se desenvolveram, minha coxa ficou mais grossa e passei a ter barriga. Por causa disso, tive muitos problemas. Aos 12 anos, tomei remédio para emagrecer escondida", relembrou na sequência.

Wanessa diz que focou na saúde e no bem-estar para ficar bem com o próprio corpo. "Na vida, sempre vai ter uma pessoa mais bonita e melhor do que você. Mas, com o tempo, fui entendendo e aceitando minha 'pochetezinha', a flacidez, e busquei ter outro olhar".

Aos 37 anos, ela afirma que não possui mais problemas em relação ao peso. "Agora estou vivendo outro processo com a idade. O rosto vai mudando. Isso me faz questionar se ainda posso cantar música pop. Mas a Madonna está aí para provar que podemos tudo".

Hoje, Wanessa também participou do programa "Encontro com Fátima Bernardes", falando sobre o início da carreira e as comparações com o pai, Zezé Di Camargo. "Eu passei por vários momentos que questionei muitas coisas", explicou.

Famosos