Topo

Anitta busca ponto turístico no RJ para apresentação em programa

Anitta falou sobre desejo de fazer apresentação em ponto turístico - Reprodução/Instagram @anitta
Anitta falou sobre desejo de fazer apresentação em ponto turístico Imagem: Reprodução/Instagram @anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 21h38

No dia 23 de setembro, Anitta voltará ao talk show apresentado por Jimmy Fallon nos EUA. A cantora foi convidada para a divulgação da música "Me gusta", gravada em parceria com Cardi B.

Mas para a apresentação no programa americano, a carioca não conseguiu reservar um ponto turístico do Rio de Janeiro. Nos stories do Instagram, ela afirmou que não recebeu uma liberação das autoridades.

"Se alguém mudar de ideia e quiser falar comigo, estou super 'up'! Alô, Forte de Copacabana! Alô, Cristo Redentor! Alô Pão de Açúcar! No Maracanã não dá, eles estão recebendo jogos. Mas ele foram super fofinhos", disse a cantora em vídeo.

Ela ainda citou o Mirante Dona Marta e o Aqueduto da Carioca. "Se a Prefeitura mudar de ideia, quero mostrar o nosso Rio de Janeiro no Jimmy Fallon. O não eu já tenho. Vários, inclusive", brincou Anitta.

"Está difícil para mim, viu gente? Chegar na gringa está sendo 'fichinha' perto de conseguir uma liberação para mostrar a minha cidade na apresentação", analisou ela no final da sequência.