Topo

Biel diz que ainda não superou Duda Castro: 'Ainda gosto dela.'

Biel diz que ainda gosta de Duda Castro em "A Fazenda" - Reprodução/RecordTV
Biel diz que ainda gosta de Duda Castro em 'A Fazenda' Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 17h46

Biel parece não ter superado o fim do casamento com Duda Castro. A relação dos dois foi bastante conturbada, mas sempre que tem a oportunidade em "A Fazenda", o cantor fala da ex. Hoje a tarde não foi diferente, enquanto conversava com os peões falou que sente falta da influenciadora e modelo.

"Procuro ela em todas as meninas que eu vejo. Estávamos juntos até dezembro do ano passado."

Biel contou que levava café da manhã todos os dias para a Duda e no dia que não levou ela jogou um copo em sua cara. Em seguida os peões começaram a falar de música romântica e ele disse: "Tem música que dói". Biel e Duda terminaram o relacionamento sob acusações mútuas de agressão, quando moravam nos Estados Unidos.

Na madrugada de hoje, Duda publicou em suas redes sociais a mensagem: "O abuso mental a distância já não funciona mais", acompanhando a frase com a hashtag #notanymore ("não mais", traduzido do inglês). O tuíte foi postado pouco depois de Biel comparar a atitude de Raissa Barbosa - de jogar água nele em um momento de estresse - com ela.

Raissa recebeu 8 votos na formação da roça ontem e foi vetada por Rodrigão para participar da prova do fazendeiro de hoje, que vale imunidade e o chapéu de fazendeiro.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 2813 votos
41,17%
Divulgação/Record TV
40,10%
Divulgação/Record TV
18,73%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto