PUBLICIDADE
Topo

Raissa Barbosa chora ao ir para roça e avisa: 'Quero quebrar o pau'

Raissa Barbosa soca travesseiro de raiva após roça em "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV
Raissa Barbosa soca travesseiro de raiva após roça em "A Fazenda 2020" Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 00h25

Raissa Barbosa foi a peoa que mais recebeu votos da casa durante a indicação para a primeira roça de "A Fazenda 12" (RecordTV). Surpresa com os oito votos, a modelo questionou Victória Villarim se era a planta da edição. Logo depois chorou e avisou para Jakelyne Oliveira o que estava com vontade de fazer: "Quero quebrar o pau!".

A peoa questionou JP, que foi um dos homens que a indicou, afirmando que sua justificativa não teve nexo. Ele tentou se explicar, mas sem sucesso. Não demorou muito e Raissa se isolou com a fazendeira e, chorando, disse que precisava ficar longe para não cometer uma besteira:

Me segura, eu não quero fazer m*. Eu não quero ser expulsa

Jakelyne tentou acalmar a amiga e explicou que ela deveria se controlar, porque ainda seria julgada pelo público. "Eu sou muito otária... Eu fui bombardeada", alertou Raissa.

A peoa seguiu incomodada por mais tempo e recebeu apoio de outras peoas. Ela disse que indicá-la foi um ato de machismo e, para extravasar, socou com força um travesseiro.

Raissa Barbosa está na 1ª roça de "A Fazenda 2020" ao lado de Fernandinho Beat Box, Lucas Cartolouco e Rodrigo Moraes. A modelo, no entanto, foi vetada da prova do fazendeiro, que será disputada na noite de hoje, por Rodrigo e irá disputar a permanência no reality na quinta-feira.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 2813 votos
41,17%
Divulgação/Record TV
40,10%
Divulgação/Record TV
18,73%
Divulgação/RecordTV
Total de 2813 votos

Valide seu voto