PUBLICIDADE
Topo

Stéfani defende Raissa após surto em 'A Fazenda': 'Ela é boazinha'

Stéfani diz que Raissa se chateou por ter recebido voto até de Juliano Ceglia - Divulgação/Record TV
Stéfani diz que Raissa se chateou por ter recebido voto até de Juliano Ceglia Imagem: Divulgação/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 08h31

O ataque de fúria de Raissa Barbosa após ter recebido oito votos para ir à roça de "A Fazenda 12" foi o assunto da madrugada de hoje. Stéfani Bays e Lucas Maciel ficaram com pena do surto da modelo.

"Eu não iria votar nela. Gosto dela. Ela foi uma das primeiras pessoas que conversei no deck quando cheguei", contou Lucas.

Stéfani diz ter percebido que Raissa acabou excluída no primeiro dia de reality da Record TV, especulou sobre possível preconceito pela modelo ser miss bumbum e a defendeu após o surto.

"Gente, eu fiquei com dó dela. Ela estava sendo super excluída. Só por causa disso dá pra dizer que é até preconceito por a pessoa ser miss bumbum. Às vezes, é preconceito. As pessoas têm isso. Não curto essas paradas de excluir as pessoas. Ela é boazinha", disse.

"É que é f*** tomar oito votos. E, principalmente, de uma pessoa (Juliano Clegia) que flertava e abraçava ela. Ela surtou, entendeu? É a mesma coisa que você votasse em mim. Eu ia surtar. Como assim meu amigo votando em mim? Só se for no final. Aí, é outros quinhentos. Com você, a Jake ou o Mariano, eu ia ficar surtadinha da cabeça. Não é algo que eu espero", completou.

O youtuber também afirma acreditar que Raissa é uma boa pessoa. "Ela é boazinha. Acho ela doidinha. Ela fala umas besteiras que dou risada. Ela é muito legal", destacou.

Noite de climões

Além do caso de Raissa, Lucas Cartolouco não gostou nenhum pouco de ver Lucas Maciel votar no cantor Biel e disparou indiretas após o término do programa

O youtuber confessa ter ficado surpreendido com a atitude e foi tirar satisfação já que são amigos desde fora do reality. "Ele jogou uma indireta e eu queria entender. É uma pessoa que fiquei uma hora desabafando no sofá hoje. É próximo de mim. A gente conversava fora daqui. Aí, falei 'irmão, me fala'. Não fiz nada que ele não sabia. Gosto muito dele", explicou Lucas.

"Também acho ele uma boa pessoa", finalizou Stéfani.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 2813 votos
41,17%
Divulgação/Record TV
40,10%
Divulgação/Record TV
18,73%
Divulgação/RecordTV
Total de 2813 votos

Valide seu voto