Topo

Whindersson canta 'sofrência' com vodca na mão: 'Pra quem tá apaixonado'

De férias em Tulum, no México, Whindersson interagiu com fãs fazendo tour pelo quarto e cantando uma de suas músicas - Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes
De férias em Tulum, no México, Whindersson interagiu com fãs fazendo tour pelo quarto e cantando uma de suas músicas Imagem: Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2020 12h58Atualizada em 16/09/2020 14h21

Whindersson Nunes divertiu os seguidores com um show particular em seus Stories no Instagram. Na noite de ontem, o humorista cantou sua música "De Novo", parte do seu EP de estreia "No Name", usando uma garrafa de vodca como microfone.

A garrafa, da marca Belvedere, conta com luz de led no fundo e chega a custar R$1 mil. "Essa é para quem tá apaixonado!", dedicou Whindersson, interpretando o refrão "sofrência" da canção.

"Você aqui de novo. Falou da última vez que não ia voltar. O que cê quer de mim?", cantou o humorista, divulgando o trabalho autoral. "Tem gente dizendo que estava sentindo saudade da minha voz", justificou ele.

Whindersson, que está passando férias em Tulum, no México, ainda fez um tour para os fãs em seu hotel de luxo na paisagem paradisíaca, brincando que seu quarto, com diária de quase 2 mil reais, parece a casa de sua avó, no Piauí.

"Eu sei que vocês veem que eu tô viajando e ficam super curiosinhos, porque vocês sabem que eu tenho bom gosto, né, para os locais", brincou o humorista.

"Aqui é o meu quartinho, ó, bonitinho. Com essas coisinhas aqui de muriçoca, né, parece até que alguém vai vir 'me torar' daqui a pouco, mas não é não, é só porque é bonitinho, eu gosto", disse ao mostrar o enfeite de tecido acima de sua cama.

Já no banheiro, de estilo rústico, Whindersson brincou que a decoração lembrava a casa de sua avó.

"Banheirinho! E aqui é onde toma banho, parece o próprio lugar onde Jesus disse: 'Lázaro, venha para fora', mas é lindo. Na casa da minha avó era assim também, as coisas tudo dentro da parede, mas ninguém pagava para ir lá", ironizou ele.

Assista ao vídeo no player abaixo: