Juliano Ceglia conversa sobre relacionamentos com Jakelyne Oliveira
À beira da piscina, Juliano Ceglia e Jakelyne Oliveira tiveram uma conversa profunda sobre relacionamentos em "A Fazenda 2020". Os dois explicavam suas visões a respeito do assunto enquanto tomavam um banho de sol.
"Não precisa ser um amor carnal. Pode ser um amor de amizade. Às vezes você está com uma pessoa, casado, que você é amigo dela. Mas o casamento entre homem e mulher não deu certo. E pode sim se tornar uma amizade. Eu acredito", disse o jornalista.
Jake então contou uma experiência pessoal. "Esse meu penúltimo ex... Primeiro, eu saí de um relacionamento extremamente abusivo, e aí eu conheci ele. Só que eu já sou muito fechada para relacionamento, quando ele me conheceu eu tava a própria Muralha da China", explicou.
"Ele foi muito paciente, e ele foi muito inteligente: ele virou meu melhor amigo. E eu estava em um momento da minha vida em que ninguém me falava não, porque eu era a Miss Brasil, e as pessoas tinham medo — até meus familiares tinham medo de me falar não, ou me julgar, e um belo dia ele chegou em mim e me deu um chacoalhão. Aí eu parei e pensei: 'Esse é o tipo de homem que eu quero na minha vida, que me puxa para a realidade, que não fica só passando a mãozinha na minha cabeça, recordou a modelo.
Jake contou que ela e o ex-namorado ficaram dois anos juntos e garantiu que nunca brigaram, mas que tiveram desavenças. "Uma vez eu terminei porque ele omitiu. Eu falo que omitiu porque eu falo que quando eu perguntei ele foi verdadeiro, mas eu terminei com ele para ser uma lição. Porque assim, para ele ver que estava errado", disse.
"Mulher adora dar lição, né?", interrompeu Ceglia. "Sim, porque senão a gente tem que desenhar para vocês, né? Para entender que tá errado", ensinou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.