PUBLICIDADE
Topo

Lucas, Luiza e Cartolouco falam sobre a roça: '33,33% de chance de ficar'

A Fazenda 2020: Cartolouco conversa com Lucas Maciel e Luiza Ambiel no ofurô - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Cartolouco conversa com Lucas Maciel e Luiza Ambiel no ofurô Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 18h19

No ofurô, em "A Fazenda 2020", Lucas Maciel, Luiza Ambiel e Cartolouco conversaram sobre a primeira roça da edição, que acontecerá hoje. a noite. Os três discutiam sobre as chances dos peões indicados para a eliminação ficarem — sendo que o ex-jornalista da Globo é um deles.

"Não tem óbvio para saber, são 33,33% de chance para todos", disse Cartolouco. Refletindo sobre a história de Raissa Barbosa, que também está na roça, Lucas observou que a confusão causada por ela logo depois da votação pode servir como impulso para votos.

"Muitas vezes a gente dá história para as pessoas. Tem que pensar no enredo todo", comentou.

Luiza comentou sobre Fernandinho Beatbox, sobre quem já falou em uma conversa com Jakelyne Oliveira durante a tarde. "O Fernandinho tem hora que é 8 ou 80", comentou, fazendo referência ao humor do músico. "Mas a edição pode mostrar um Fernandinho alegre o tempo inteiro", ponderou Cartolouco.

A atriz, então, fez uma defesa da permanência de Cartolouco no reality. "Você é engraçado, não é o padrão, você é diferente. Você é um cara muito importante para a casa", disse ela.

Em seguida, Lucas fez uma ressalva a questão do humor de cada participante, usando as falas de Luiza como exemplo. "Tem gente que acha muito legal (a atitude de Cartolouco), mas tem gente que acha isso chato", explicou.

"Os três (que estão na roça) têm motivos diferentes (para ser votados), mas se a Raissa ficar, vai ser pela história dela. Ela recebeu oito votos de homens", ponderou, fazendo uma previsão a respeito dos votos que ela pode receber por causa da briga.