Topo

Marília Mendonça se desculpa após gafe com música do ex, Murilo Huff

Marília se desculpou após trocar nome do próximo lançamento de Huff - Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Divulgação)
Marília se desculpou após trocar nome do próximo lançamento de Huff Imagem: Murilo Huff e Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 13h18Atualizada em 17/09/2020 13h22

Marília Mendonça se desculpou com o ex-namorado, o cantor sertanejo Murilo Huff, depois de divulgar uma informação errada sobre o próximo lançamento do músico.

Durante sua participação no "Encontro com Fátima Bernardes", na manhã de hoje, Marília elogiou o pai de seu filho Leo, de 9 meses, mas cometeu um ato falho ao confundir o nome de suas canções. "O nome da música é 'Frieza', viu? Não é 'Imune'", corrigiu ela em seus stories no Instagram.

"Imune foi o último lançamento dele, tá bom? Pelo amor de Deus, errei o nome da música, mas tá linda, escutem", pediu ela em seu perfil na rede social.

Huff mostrou ter encarado a situação com bom humor, respondendo Marília em seus stories.

"O que vale é a intenção. Obrigado por tudo", escreveu ele, repostando o vídeo de "errata" da ex.

Ainda em sua entrevista no programa da TV Globo, Marília anunciou que sua próxima live, em 17 de outubro, terá um conteúdo especial, com apresentação das músicas de seu primeiro DVD, gravado em 2015, e o lançamento de canções inéditas, que ela disse "nunca ter tido coragem de gravar".