Topo

Rodrigo Hilbert mostra origami e fãs brincam: 'O que não sabe fazer?'

Rodrigo Hilbert exibiu origami nas redes sociais - Reprodução/Instagram @rodrigohilbert
Rodrigo Hilbert exibiu origami nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @rodrigohilbert

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 17h52Atualizada em 18/09/2020 11h40

Rodrigo Hilbert mostrou que também é bom em origamis nas redes sociais.

Após mostrar o resultado da dobradura, o ator e apresentador virou alvo de brincadeiras de internautas, que mais uma vez se impressionaram com a diversidade de seus talentos.

"Tenho certeza que se você tivesse se dedicado você teria conseguido produzir a vacina, Rodrigo", apostou um seguidor de Hilbert, torcendo pela imunização contra a covid-19.

"Como é complicado viver no mesmo universo que o Rodrigo Hilbert. Se duvidar ele plantou a árvore, derrubou sozinho e fez o papel do origami também", teorizou outro.

"Chega né, fera. Eu tentando impressionar a patroa com um miojão turbinado e um bilhete apaixonado e lá vem você com essas coisas de origami, construir um banco de jardim pra esposa, uma casa na árvore pra criançada. Se um dia ela te usar como parâmetro, tô ferrado. Acho que fujo", brincou um terceiro.

"Chorando que quando o Rodrigo Hilbert demora pra cozinhar e a Fernanda Lima fala 'foi fazer o forno?', ele realmente foi fazer", escreveu outra admiradora do apresentador, que chegou mesmo a construir um forno para assar pão em seu programa no GNT.

Hilbert virou assunto no início desse mês, após uma reprise da atração dentro do "É de Casa" da TV Globo, quando mais uma vez a internet se rendeu à sua lista "interminável" de habilidades.

Me arrisquei no origami

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) em