Topo

Vera Fischer se diverte com comentários sobre beijo em Gianecchinni

Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini nas gravações de "Laços de Família" - Reprodução/Instagram
Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini nas gravações de "Laços de Família" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 22h06

Vera Fischer se divertiu com os comentários sobre as cenas em que beijou Reynaldo Gianecchini em "Laços de Família", novela que está sendo exibida no "Vale a Pena Ver de Novo". A atriz interagiu com os fãs no Twitter e fez brincadeiras sobre o assunto.

"Vocês me matam de rir! Estou me divertindo muito com esses comentários sobre o beijo da Helena e Edu em "Laços de Família". Ah, se eu respondesse... Daria um congestionamento aqui no Twitter, gente! (risos), brincou ela.

Ela também compartilhou a cena em seu perfil e começou a responder os comentários dos internautas. "Se deu bemm hein Verinha?", questionou um deles. "Ele também!", rebateu ela na sequência.

Perguntada se o beijo foi técnico, a atriz escreveu: "Preciso pensar (risos). Vocês são demais!". "Não sei quem teve mais sorte nessa cena", brincou outro seguidor. "Os dois e quem assistiu", disse Vera na resposta.

Hoje, a artista relembrou nas redes sociais uma inusitada campanha de cueca que estrelou em 1999. "Já pensaram em uma mulher de cueca? Não? Pois eu usei neste comercial", brincou com os seguidores.