Topo

Deborah Secco posa em dia de sol: 'Mini férias, tô te amando'

Deborah Secco exibiu boa forma em momentos de folga da novela "Salve-se Quem Puder" - Reprodução/Instagram/@dedesecco
Deborah Secco exibiu boa forma em momentos de folga da novela "Salve-se Quem Puder" Imagem: Reprodução/Instagram/@dedesecco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 14h39Atualizada em 18/09/2020 14h44

Deborah Secco aproveitou um dia de sol à beira da piscina durante suas "mini férias" das gravações da novela "Salve-se quem Puder".

Posando de biquíni, em seus stories no Instagram, a atriz comemorou os dias de folga depois de retomar os trabalhos da trama das 7, que volta aos ar só em 2021. Segundo ela, foi difícil conciliar a jornada dupla como mãe e atriz após a pausa pela pandemia de covid-19.

"Amorecos de minha vida, tô tão feliz. Eu tava muito cansada, né, eu já tinha dito pra vocês que eu estava numa batida enorme, reaprendendo essa rotina de trabalho, né, me organizando com Maria em casa, sem escola, trabalhando", contou Deborah, que filmou a filha Maria Flor, de 4 anos, e o marido, o ator Hugo Moura, se divertindo com ela durante a folga.

"E aí surgiram uns diazinhos de mini férias, amores, eu não sei nem dizer pra vocês o quanto tá sendo bom e importante, e eu vou aqui compartilhando com vocês, os meus momentos", prometeu a atriz, de 40 anos, compartilhando mais fotos em trajes de banho dando "olá ao sol".