Topo

Em papo na web após eliminação, Fernandinho afirma: 'É frustrante'

"A Fazenda 2020": Fernandinho na cabine de descompressão - Reprodução/RecordTV
'A Fazenda 2020': Fernandinho na cabine de descompressão Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 00h33

Fernandinho foi o primeiro eliminado de "A Fazenda 2020". Em papo na web após eliminação, na "Cabine de Descompressão", o agora ex-peão, disse não esperar que fosse ser o eliminado na roça de estreia. "Não imaginava que isso ia acontecer, prestando atenção lá dentro, de como o jogo é jogado. É frustrante. Fico me questionando onde eu errei, mas agora não dá para chorar pelo leite derramado"

O músico falou ainda que agora tenta ver pelo o lado bom: "É um misto de querer ficar mais, até porque sou músico, hoje dependo disso. Mas meu filho que vai nascer agora é a parte boa." Sobre estar de volta a "vida real", Fernandinho disse que está assimilando tudo o que viveu: "Ainda estou absorvendo. É a coisa mais maluca da minha vida. Nunca imaginei na minha vida que ia viver uma experiência como essa".

Fernandinho foi o primeiro eliminado de "A Fazenda 12", ele foi o menos votado pelo público, com 22,45%. Raissa e Cartolouco seguem no reality da RecordTV. Apesar do jornalista ter sido o primeiro peão liberado por Marcos Mion para voltar a sede, Raissa foi a que recebeu mais votos do público para permanecer no programa: 44,14%. Já Cartolouco teve 33,40%.