Topo

Lucas Maciel e Cartolouco passam perrengue ao cuidar de vaca

A Fazenda 2020: Cartolouco passa dificuldade para cumprir tarefa no celeiro - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Cartolouco passa dificuldade para cumprir tarefa no celeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 11h39

Lucas Maciel e Cartolouco passaram a manhã tentando cumprir a tarefa designada pelo fazendeiro da semana, Rodrigo Moraes. Os dois foram ao celeiro para cuidar de uma vaca e seu bezerro, mas acabaram encontrando dificuldades.

Ao chegar no local, o youtuber e o jornalista tentaram tirar o bezerro de perto da mãe, já que ele estava amamentando. Cartolouco até tenta afastá-los, mas não consegue. "Tá cheio de m****", diz ele ao tocar na vaca.

Após mais algumas tentativas, Cartolouco tenta desistir da tarefa, mas Lucas o avisa que, se não conseguirem, podem tomar uma punição.

Apesar de cumprir a tarefa ao lado de Lucas, Cartolouco — que foi salvo da primeira roça no reality da RecordTV — conversou com Biel sobre o youtuber e suas atitudes no jogo. O jornalista disse que Lucas está fazendo o "joguinho" de não gostar do cantor por conta de sua fama fora do confinamento. Biel, então, desabafou:

Burro quero ver ele caindo. Quero ter esse prazer.

O cantor ainda acrescentou: "Estou com ranço. Toda a vez que ele fala, dá vontade de fazer ele engolir as palavras... Com ele eu estou sendo falso, já".