Topo

Marcos Mion se justifica por 'corte' em Fernandinho Beatbox: 'Sinto muito'

Marcos Mion apresenta A Fazenda 2020 - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion apresenta A Fazenda 2020 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 12h36

Durante a eliminação de Fernandinho Beatbox em "A Fazenda 2020", Marcos Mion foi bastante criticado nas redes sociais por "cortar" o músico em seu discurso após sair do reality da RecordTV.

Pouco tempo depois do encerramento do programa ao vivo, o apresentador foi ao Twitter para se justificar e pedir desculpas a Fernandinho pela situação.

"Infelizmente temos um horário para entregar o programa e a direção fica no meu ouvido, no ponto, dando o ritmo. Eu JAMAIS cortaria o Fernandinho se fosse meu programa, mas eu estava recebendo ordens diretas no ponto para corta-lo porque ia acabar o tempo do programa", começou Mion.

Ele prosseguiu: Sinto muito. De verdade. Me senti muito mal na hora, mas eu tenho que obedecer ordens como qualquer funcionário. E pior que eu também queria saber o fim da história. Programa ao vivo é cheio de imprevistos. Estou escrevendo porque me senti mal tendo que fazer isso. Mas TV é assim", explicou.

"Só quem já trabalhou com ponto sabe a pressão que pode ficar dentro da cabeça do apresentador. E A Fazenda é pressão o tempo todo, em todo mundo. Deveria ter falado que teria que corta-lo por causa do tempo, mas a pressão foi tanta que eu só consegui repetir o que foi falado no ponto", disse o apresentador.

Por fim, voltou a se justificar. "Não existem culpados, é a somatória de pressão que todos passamos com um programa deste tamanho feito ao vivo. São consequências de situações de alta pressão. Como li vários tweets estranhando minha "grosseria", decidi explicar. Sinto muito ter saído dessa forma", finalizou.

Nas replies da postagem feita por Mion, muitos defenderam sua atitude. "Acho que a pressão deve ser enorme mesmo, e o Fernandinho estava falando demais. Tudo bem", disse um internauta. "Se cumprem horários então começa a dar um horário certo pra Fazenda começar. Por que fala 22:30 mais começa quase 11 da noite, vai variando os dias... Deviam honrar com o horário que cumpre porque isso é ruim pra audiência da fazenda!", argumentou outra.