Topo

Raissa e Biel fazem as pazes após polêmica em 1ª roça de 'A Fazenda'

A Fazenda 2020: Raissa diz que atirou a água em Biel por sentir falsidade no olhar - Divulgação/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa diz que atirou a água em Biel por sentir falsidade no olhar Imagem: Divulgação/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 23h32

Raissa Barbosa e Biel apararam as arestas e deixaram a briga da polêmica formação da primeira roça de "A Fazenda 2020" no passado durante a Festa Arco-Íris, na noite de hoje, no reality da RecordTV.

A modelo acusou o cantor de ter tramado com os demais peões para colocá-la na berlinda já que recebeu oito votos.

"Se eu pudesse mudar o voto de sete pessoas, eu ganhava esse trem. Eu ganho o bagulho. Você acha que eu tô errado em ter me defendido? Você era a pessoa com mais votos e eu a segunda. Fiquei em choque!", defendeu-se Biel.

"Quem ficou em fui eu em ter recebido oito votos", rebateu.

Biel, então, pediu para a modelo procurá-lo no dia seguinte para acertar a relação, mas ela colocar um ponto final na briga ali mesmo.

"Eu não esperava isso de ninguém. Achava que estava em harmonia com a casa e tomo voto de 50%. Eu fique cega de raiva", disse.

Logo após a formação da roça, Raissa perdeu a linha ao tentar conversar com os peões para entender o motivo dos votos e acabou jogando água na cara de Biel e Lipe Ribeiro. Ela alega que agiu como forma de se defender por ter sentido falsidade.

"Eu fiquei nervosa e olhei pra você. Não sei se é porque eu tava com raiva. Eu senti falsidade na sua cara. Quando te conheci pessoalmente, vi que você era diferente do que me falaram. Aí, quando te olhei naquela hora, voltou tudo (e joguei a água)", explicou a modelo.

"A minha reação foi ter jogar a água. A minha vontade era jogar água nos outros. Queria me defender. Estava revoltada. Eu joguei, vi o Mateus e deixei quieto por ser mais velho", completou.

A conversa prosseguiu em tom amistoso e os peões selaram a reconciliação dentro do reality show com um forte abraço. Até quando vai durar?