Topo

Whindersson Nunes mostra paisagens paradisíacas em viagem ao México

Whindersson mostrou sequência de fotos nas redes sociais - Reprodução/Instagram @whinderssonnunes
Whindersson mostrou sequência de fotos nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @whinderssonnunes

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/09/2020 21h00

Whindersson Nunes mostrou aos fãs algumas das paisagens paradisíacas que encontrou em Tulum, no México. Em uma sequência de fotos, ele exibiu sua passagem por cavernas da região.

"Se custar a minha paz, já custou caro demais", escreveu o humorista na legenda da publicação usando um trecho da música "Que Nem o Meu Cachorro", da banda Black Alien.

"Se custar a minha paz, já custou caro demais" 🍀

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) em

Os fãs brincaram sobre a autoria das fotos. "Eu só fico me perguntando quem é que está tirando as fotos do Whindersson", escreveu um seguidor. "Já se perguntaram quem está tirando as fotos?", destacou outra.

No Twitter, Whindersson desfez o mistério marcando o autor. "Eu tirando fotos dos meus amigos/Eles tirando minhas fotos", brincou um dos seguidores na sequência.

Nos comentários do Instagram e no Twitter, os seguidores também aproveitaram para exaltar o humorista. "Você é merecedor de tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo", disse uma. "Que homem!", elogiou outra. "O Tarzan está rico", brincou uma terceira admiradora.

Whindersson Nunes foi para o México dias depois que a ex-mulher Luísa Sonza assumiu o relacionamento com o cantor Vitão. Em uma das selfies durante a viagem, os fãs notaram a presença de uma bolsa feminina e questionaram sobre um novo relacionamento.