Topo

Datena se irrita no ar com agentes que multaram equipe do "Brasil Urgente"

Do UOL, em São Paulo

19/09/2020 20h11Atualizada em 19/09/2020 20h52

O jornalista José Luiz Datena, apresentador do "Brasil Urgente" da Rede Bandeirantes, criticou hoje agentes da Polícia Rodoviária Estadual que aplicaram uma multa de trânsito a uma equipe de reportagem do programa que cobria um incêndio de grandes proporções em um galpão localizado na rodovia Raposo Tavares.

Datena conversava com o capitão André Elias, do Corpo de Bombeiros, por telefone, quando as imagens mostraram pelo menos um integrante da Bandeirantes sendo multado porque uma moto da emissora estava estacionada nas proximidades do incêndio.

Relacionadas

"Esses caras estão fazendo um trabalho absurdo. Estão impedindo a imprensa de trabalhar para ajudar o próprio Corpo de Bombeiros", afirmou o apresentador.

"Aí param dois policiais, que não devem estar fazendo o trabalho deles e vão multar a nossa moto que está ali no canto. Por que não vão trabalhar, orientar direito o trânsito, ficam perdendo tempo com a nossa equipe ao invés de impedir que bandidos apareçam aí e que comecem a roubar as pessoas".

Datena se mostrou visivelmente irritado.

"Pode tirar o helicóptero daí. O que o cara quer fazer, prender a nossa equipe? Vai correr atrás de bandido". Cobrou ainda o capitão André Elias para que fizesse alguma coisa para impedir a aplicação da multa. O capitão disse que era necessário entender o que estava acontecendo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Datena se irrita no ar com agentes que multaram equipe do "Brasil Urgente" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!