Topo

Raissa Barbosa e Lucas discutem e Jojo Todynho surta: 'Vai tomar no c*'

Jojo Todynho não tolerou ouvir a discussão de Raissa Barbosa e Lucas Maciel - Divulgação/PlayPlus
Jojo Todynho não tolerou ouvir a discussão de Raissa Barbosa e Lucas Maciel Imagem: Divulgação/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2020 02h47

A madrugada de hoje pegou fogo na sede de "A Fazenda 2020". Após o desentendimento de Luiza Ambiel e Carol Narizinho, Jojo Todynho surtou no início de uma discussão entre Raissa Barbosa e Lucas Maciel.

Enquanto Carol dizia aos peões estar sem entender o motivo de raiva de Luiza, Raissa Barbosa subiu o tom de voz com Lucas Maciel por achar que Lipe Ribeiro estava falando mal dela.

"Tá totalmente certo (...). Ele tá falando m**** de mim", disparou Raissa. "Não vai brigar com ele agora, não. Ele não tá falando m***. Tá se defendendo. Calma, respira. Não é possível brigar com todo mundo", respondeu Lucas.

Raissa ficou irritada com o tom usado pelo youtuber e começou a gritar. "Eu não vou brigar com ninguém", falou em alto e bom som.

Lucas perdeu a linha com a gritaria da colega de confinamento do reality show rural e também gritou. "Para de gritar, c******. Para".

Jojo Todynho, que tinha deixado a festa arco-íris mais cedo para dormir, levantou da cama irritada e separou os dois na base do berro. "Vai tomar no c* os dois. Calem a bola, c******", disparou a cantora.

Carol Narizinho ensaiou partir para cima do youtuber em defesa da amiga, e a dona do hit 'Que Tiro Foi Esse?' arrastou a peoa para a cama. "Cala a boca você também".

O restante da 'treta' foi cortado pelo reality show 'A Fazenda 12' para ter material exclusivo para a exibição do programa de hoje.