Selena Gomez divulga mensagem privada para Zuckerberg, do Facebook
Uma das estrelas de maior influência nas redes sociais de sua geração, Selena Gomez enviou ontem (18) uma mensagem privada a Mark Zuckerberg e Sheryl Sandberg, respectivamente o fundador e o chefe de operações do Facebook.
"Facebook e Instagram estão sendo usados para espalhar ódio, desinformação, racismo e intolerância", disse ela, que postou a mensagem em seus Stories.
O pedido de Selena para o diálogo acontece dois dias depois que famosos como Kim Kardashian, Jamie Foxx, Kerry Washington e Mark Ruffalo promoverem a campanha #StopHateforProfit, que convoca marcas a removerem anúncios do Facebook como forma de pressionar a rede social a tratar com mais seriedade conteúdos de ódio disseminados na rede.
"Estou chamando os dois para ajudar a parar com isso. Por favor, fechem os grupos e usuários focados em espalhar discursos de ódio, violência e desinformação. Nosso futuro depende disso", disse Selena.
A cantora lembrou das eleições americanas, que acontecem neste ano.
"Não podemos tolerar desinformação ao votarmos. É preciso haver verificação dos fatos e responsabilidade. Espero pela posição de vocês o mais breve possível", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.