PUBLICIDADE
Topo

1º eliminado, Fernandinho detona Cartolouco: 'Fofoqueiro, falso e egoísta'

Fernandinho Beat Box em "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV
Fernandinho Beat Box em "A Fazenda 2020" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

20/09/2020 16h45

Primeiro eliminado de "A Fazenda 12", Fernandinho Beatbox soltou o verbo contra Cartolouco. Ele participou de um game no "Hora do Verbo" e escolheu os piores adjetivos para o peão com quem disputou a roça.

"Ele me deu um abraço, torço por você. Você não sente um abraço sincero. Se eu tiver que sair do jogo a puxar o tapete de alguém, eu prefiro sair. Não sei compactuar com a mentira", disse o cantor.

O ex-peão também colocou as plaquinhas com os adjetivos de fedorento, egoísta e fofoqueiro em Cartolouco. Luiza Ambiel foi outra peoa que mereceu críticas: "A pessoa que vem até mim, me abraça, chora? E está no meio de uma criação de contenda, falando mal um do outro".

Fernandinho disse que não se arrepende de nada e que prefere não julgar os outros, mesmo que tenha ficado desapontado com algumas pessoas no reality show.

"É um lance de caráter. Se você tiver um problema comigo tem que falar, não concordo com certas atitudes. Melhor do que ser o acusador é dar o exemplo. A gente fica decepcionado", admitiu.