Topo

'A Fazenda 2020': Veja como foi a prova de fogo vencida por Juliano Ceglia

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia vence Prova  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia vence Prova Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 23h08

A segunda Prova de Fogo de "A Fazenda 2020" foi realizada ontem, mas exibida hoje no programa da RecordTV. Juliano Ceglia venceu a disputa e conquistou os poderes da chama verde e vermelha, que tem uma grande importância na formação da próxima roça, que acontece amanhã. Antes da atividade, houve um sorteio que definiu quem participaria da prova. Os perdedores iam automaticamente para a baia e ainda puxariam 2 outras pessoas para o "castigo".

O sorteio para decidir quem participaria da prova foi como o da semana passada. Todos os peões, com exceção de Rodrigo, fazendeiro da semana, tiravam ovos dentro de um ninho. Os três que tirariam ovos de ouro estavam aprovados para a próxima etapa. Luiza Ambiel, JP Gadêlha e Victória Villarim participaram da primeira etapa, e tiraram os ovos de ouro. Porém, por já terem disputado na semana passada o poder de fogo, não puderam participar desta e tiveram que passar para outros 3 peões. JP passou para Lucas Maciel, Luiza para Mateus Carrieri e Victoria para Juliano.

A prova exigia agilidade e habilidade dos peões. Eles precisavam empilhar blocos em uma estrutura que girava, sem usar as mãos, apenas os pés. Lucas e Juliano estavam praticamente empatados, mas o jornalista foi o mais rápido no final e conseguiu encaixar as peças antes, levando a melhor.

Poder da chama vermelha e chama verde

O poder da chama vermelha é votado pelo público, que esta semana indica que o peão terá que vetar um dos quatro roceiros para fazer a prova do fazendeiro. Ou seja, quem ficar com o Poder da Chama Vermelha poderá enviar algum dos quatro roceiros direto para a votação popular. Já o poder da chama verde será revelado amanhã, durante o programa ao vivo.