PUBLICIDADE
Topo

Biel e Juliano conversam sobre a próxima roça: 'Cada um por si'

A Fazenda 2020: Biel e Juliano conversam sobre a próxima roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel e Juliano conversam sobre a próxima roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 17h04

Apesar de grupinhos estarem começando a se formar em "A Fazenda 2020", alguns participantes estão percebendo que não é possível confiar em todo mundo no reality da RecordTV. Na tarde de hoje, enquanto treinavam, Biel e Juliano conversaram sobre a próxima formação da roça. "Aqui é um por um, estamos todos juntos, mas no final do dia é cada um por si", afirmou o jornalista esportivo, que disse também que após se desvencilhar do pessoal que está sendo "subordinado" pela Jojo, se sente mais leve: "Se você soubesse o bem que me fez, estou absurdamente mais seguro."

Biel conta que um pouco mais cedo hoje, escutou uma conversa de Jojo Todynho e com Tays que o incomodou: "Eu estava dormindo no sofá enquanto elas conversavam. Aí escutei a Jojo falar assim para a Tays:'Tocou a vaca, a Raissa veio aqui se maquiar antes, não entendi nada. Cheguei para ela e falei: 'Quer ficar bonita para que? Vai cuidar dos bichos'. Parece que ela (Jojo) quer sempre colocar as meninas para baixo", afirma o cantor sobre Jojo e completa: "É cansativo. Ali está pronto para explodir".

Biel falou também sobre a possibilidade de votar em Raissa. "Ela quis colocar a gente contra as mulheres. Voltou da roça se achando". Juliano concorda e diz que também pensa em votar na vice-miss bumbum: "Ela quis queimar a gente em rede nacional". Logo depois, JP Gadêlha também se juntou aos dois na academia. Em seguida, o trio cita mais 2 nomes que podem ser alvos: Luiza Ambiel e Jake. "Vamos votar na Jake, ela colocou o Cartolouco. Ela não tem público, sai fácil", diz Biel. Já JP e Juliano não tem tanta certeza sobre isso.

Mais cedo, Jojo também analisou o jogo enquanto conversava com Stéfani e Tays sobre a divisão de tarefas na casa. "Aqui se cria afinidade, mas aqui ninguém é amigo de ninguém", disse. Stéfani defendeu a divisão de atividades. "Gente ocupada não incomoda", afirmou.

A Fazenda 2020: Biel, JP e Juliano falam sobre Jojo Todynho e roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel, JP e Juliano falam sobre Jojo Todynho e roça
Imagem: Reprodução/RecordTV