Topo

Caio Castro estreia bigode inspirado em vocalista do Red Hot Chili Peppers

Caio Castro exibiu novo visual em seu Instagram e bigode foi comparado com o de outros famosos - Reprodução/Instagram/@caiocastro
Caio Castro exibiu novo visual em seu Instagram e bigode foi comparado com o de outros famosos Imagem: Reprodução/Instagram/@caiocastro

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 11h36Atualizada em 21/09/2020 11h37

Caio Castro estreou um novo visual na manhã de hoje.

Em seu Instagram, o ator ostentou o bigode à la Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers, fazendo referência à banda na legenda da publicação.

"Boa semana, guys! #monday #redhotchilipeppers", escreveu Caio na postagem, em que aparece ainda segurando a lâmina de barbear.

Boa semana, guys ! 👨🏾‍🦰 #monday #redhotchilipeppers

Uma publicação compartilhada por Caio Castro (@caiocastro) em

Nos comentários, fãs e amigos do ator elogiaram o novo visual e continuaram as comparações entre ele e outros famosos conhecidos pelo bigode.

"Tá parecendo mais o Freddy Mercury. Veste a camiseta branca regata e tira a foto de novo!", pediu uma, que foi respondida com um "aí sim" pelo ator.

"Nigel Mansell", mencionou outro, comparando Caio, que virou piloto de automobilismo na Porsche Cup, com o piloto britânico da Fórmula 1, famoso nos anos 1990.

"Eita p**** que mandou el bigodon...será que faço?", perguntou o ator Bruno Gagliasso, que foi incentivado pelo amigo: "Chama, paê, chama".

Caio ainda respondeu uma fã que elogiou sua beleza, brincando com a dificuldade de "não cobiçar" o namorado de Grazi Massafera.

"Impossível seguir todos os mandamentos da lei de Deus...não cobiçar as coisas alheias eu vou ficar devendo, hein", escreveu a moça. "Que coisa feia...", rebateu ele, bem-humorado.