Topo

Cartolouco toma banho, e a casa comemora: 'é o segundo que ele toma'

A Fazenda 2020: Cartolouco toma banho e Luiza Ambiel ajuda o peão  - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Cartolouco toma banho e Luiza Ambiel ajuda o peão Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 12h15

Cartolouco decidiu tomar banho, e os peões comemoraram dentro da sede da casa. Em meio a palmas, a sede do reality "A Fazenda 2020" (RecordTV) virou uma escola de higiene ao jornalista.

"O xampú é só pra lavar, aí você já aproveita e lava a barba junto", ensinou Luiza Ambiel. "É gostoso se lavar, né?", questionou a modelo.

Na cozinha, Stéfani Bays comemorou: "Esse é o segundo banho que ele toma desde que entrou na casa."

Os peões brincaram que a chuva do dia havia caído por conta da decisão do colega em tomar banho. "Engraçado, esse é seu segundo banho, mas eu não sinto cheiro ruim vindo de você", disse Luiza, impressionada.

A modelo foi a mais paciente, e chegou a explicar como lavar e hidratar o cabelo e a barba. "Esfrega o bigode", ressaltou. Fora isso, fez uma toca para poder hidratar o cabelo do peão e passou máscara nos fios do colega.

Aula de higiene

Após assumir que o último banho que tomou tinha sido na sexta-feira passada, Cartolouco recebeu instruções de Luiza sobre como se banhar. "Pega o sabonete íntimo e lava o seu penduricalho", brincou a modelo.

Jakelyne Oliveira não se conformou e ficou chocada ao ver tamanha supervisão ao banho do peão. Rindo, ela perguntou: "você está supervisionando?", riu. Empolgado com a presença da ex-miss, o jornalista chegou a abaixar a sunga e mostrar a bunda às mulheres.

No banheiro, Jojo Todynho, Biel, Jakelyne e Luiza seguiram supervisionando o colega, que chegou a lavar suas partes íntimas em frente às câmeras. "O [operador de] câmera já deve ter visto cada coisa", riu Biel. "Coitada da produção", riu Jakelyne.