Topo

Efeito Gavassi? Mirella deixa vídeo pronto pedindo desculpas por punição

MC Mirella deixa vídeo para as redes pedindo desculpas por punição em "A Fazenda" - Reprodução/Instagram
MC Mirella deixa vídeo para as redes pedindo desculpas por punição em 'A Fazenda' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 23h37

Parece que o planejamento de Manu Gavassi enquanto estava confinada no 'BBB" fez escola para os participantes de "A Fazenda 2020". Na noite de hoje, a equipe de MC Mirella publicou em seu perfil do Instagram um vídeo no qual a cantora pede desculpas por ter tomado punição no reality da Record TV.

"Gente, levei punição. Meu Deus. O povo da casa deve estar morrendo de raiva de mim, mas eu sempre esqueço esse microfone, estou acostumado com o negócio na minha mãe. Mas não vai mais acontecer, eu espero", dizia Mirella no vídeo. A "infração" da cantora aconteceu ontem. Ela esqueceu o microfone e os peões de "A Fazenda 12" ficarão 48 horas sem proteína animal.

Durante todo o dia, os fãs de Mirella ficaram preocupados após a cantora aparecer rapidamente pela manhã com o rosto ainda inchado. A funkeira desenvolveu uma reação alérgica no sábado e foi amparada por Luiza Ambiel. Depois de 'sumir' nesta segunda, Mirella apareceu sorridente e aparentemente melhor. Durante a noite, todos os peões já estavam deitados no quarto e Mirella estava com Biel e Cartolouco na cozinha. "Amanhã vou estar melhor", disse a amorena enquanto colocava uma compressa no rosto.