Topo

Ex-BBB Marcela Mc Gowan mostra diferença entre fotos posadas e não posadas

Marcela McGowan: "A mesma pessoa nas fotos e resultados diferentes" - Reprodução/Instagram
Marcela McGowan: 'A mesma pessoa nas fotos e resultados diferentes' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

21/09/2020 15h09

Marcela Mc Gowan, participante do BBB 20, publicou hoje, nas redes sociais, uma montagem com uma foto posada e outra não posada. Na legenda, ela argumentou que "fotos perfeitas" nas redes sociais não refletem a realidade e pediu para que suas seguidoras não se comparem a influenciadoras.

"Os padrões estéticos ganharam muita força com a internet. Estamos a um clique de distância de imagens 'sem defeitos' e cometemos um erro bem comum: comparar nosso dia a dia, com fotos da internet, que contam com muitos artifícios pra chegar naquele resultado (pose, luz, Photoshop)", escreveu.

Ela afirma que a montagem publicada "é prova disso". "Em uma estou posando, com o corpo alongado, segurando o ar para murchar a barriga e fazendo 'carão'. Na outra, estou relaxada, rindo e deixando minha barriga ocupar todo espaço que ela quiser no mundo", explicou.

Marcela, desde sua saída do BBB 20, tem se dedicado a falar sobre sexualidade, empoderamento e autoaceitação em suas redes sociais.

Ao lado de Bianca Andrade, a Boca Rosa, ela apresenta o quadro "Tabuleiro", no canal de YouTube da amiga, em que também fala sobre esses temas.