Topo

Luana Piovani diz que pegou covid-19 e está isolada dos filhos

Luana Piovani está em seu quarto isolada dos filhos, após testar positivo para o novo coronavírus - Reprodução/Instagram
Luana Piovani está em seu quarto isolada dos filhos, após testar positivo para o novo coronavírus Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

21/09/2020 08h12

Luana Piovani contou que testou positivo para o novo coronavírus e está, agora, isolada em casa dos filhos, Dom e os gêmeos Bem e Liz — do relacionamento com Pedro Scooby.

"As crianças não podem passar pela porta. Agora, eu me alimento como um cachorrinho", disse a atriz e apresentadora, que tem contado com a ajuda de uma nova funcionária para cuidar dos filhos e da casa.

Ela conta que sentiu os primeiros sintomas na quarta (16) quando voltava a Portugal, onde mora, depois de um passeio em Paris, na França. Ela fez o exame no dia seguinte, e o resultado positivo saiu na sexta (18).

"Todo mundo que teve contato comigo está de quarentena comigo", disse.

Ela afirma que tem aproveitado o isolamento forçado para produzir. "Já escrevi quatro canções e quatro histórias para meu espetáculo solo. Além disso, costurei e estou malhando", contou.

Mea culpa

Na manhã de hoje, uma seguidora da atriz no Instagram a criticou por ter dado um "jeitinho" de ficar sem a máscara em seu passeio na França. Luana aceitou a bronca e fez um mea culpa.

"Eu espero que esteja assintomática. Mas né... espero também que aprenda a ser mais responsável. Agora, aproveita e conscientiza seus seguidores de forma positiva e responsável", cobrou a seguidora.

"Foi bem feito mesmo, bem feitinho. Cinco países, muita gente, uma hora ele chegaria. Está tudo certo", respondeu Luana.