PUBLICIDADE
Topo

Victória faz cavalinho em Jojo Todynho que brinca: 'Tu é pesada'

A Fazenda: Victoria brinca de cavalinho com Jojo Todynho - Reprodução/RecordTV
A Fazenda: Victoria brinca de cavalinho com Jojo Todynho Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/09/2020 16h22

Na tarde de hoje, enquanto faziam algumas tarefas com os animais em "A Fazenda 2020", Victória Villarim e Jojo Todynho brincaram de cavalinho. A modelo subiu nas costas da funkeira que brincou: "Tu é pesada. Paulo (noivo de Vic) está fo**** no dia do casamento", disse no reality show da RecordTV. Vic responde então: "Ah, para Jojo. Eu sou pesada?". E a cantora continua: "Pede para o Rodrigão levar você no colo de volta para sede como aeróbico".

Victoria está noiva do empresário Paulo Rapuano, os dois estão juntos cerca de 9 meses. Ex-dançarina de programas de TV, como "O Melhor do Brasil", e de turnês sertanejas, a morena também ficou conhecida ao se relacionar com o cantor Eduardo Costa.

Mais cedo, enquanto esperavam Cartolouco usar o banheiro, Jojo e Stéfani Bays mostraram que não é preciso de muito para se divertir. As duas começaram a cantar e dançar: "Vamos, meu anjo", disse a modelo, apressando Cartolouco a sair logo. "Vai, bate na minha bunda", brincou Jojo, que continuava dançando. Assim que o jornalista saiu do banheiro, a funkeira entrou correndo.

A Fazenda 2020: Victoria faz cavalinho em Jojo Todynho  - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Victoria faz cavalinho em Jojo Todynho
Imagem: Reprodução/RecordTV