Astrid Fontenelle decidiu adotar o cabelo grisalho: 'É a libertação'
A apresentadora de TV Astrid Fontenelle decidiu assumir seus fios brancos e credita a aceleração da tendência de aceitação do cabelo grisalho à pandemia.
Em conversa com a Vogue, ela — que faz parte do elenco do Saia Justa, do GNT — revelou que considera libertador poder usar o cabelo que quiser. "A palavra é liberdade e na pandemia, menos um problema para administrar", afirmou.
"Eu sinceramente acho que é tendência. Já era, estava vindo e a pandemia acelerou o processo. E o pano de fundo disso é a libertação, ter o cabelo que quiser. Mas bem cuidado, sempre", explicou Astrid.
Para ela, o grande desafio dos fios brancos é manter o cabelo saudável e hidratado. Por isso, sua rotina de cuidados ficou mais intensa. "Hoje eu hidrato mais, uso os shampoos 'desamareladores' e também me arrumo mais!", relatou.
Ainda assim, ostentar o cabelo grisalho, ao natural, fez Astrid deixar de lado as idas ao salão para retocar a raiz a cada 10 dias.
"Na verdade, eu já pensava nisso fazia uns anos. Tenho até pasta no Pinterest chamada 'Quando eu Envelhecer'. Estava cansada da obrigação de pintar a raiz a cada 10 dias — no máximo", confessou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.