Topo

Camila Alves faz as unhas do pé da sogra, mãe de McConaughey: 'Outro nível'

Camila Alves postou momento de cuidado ao lado da sogra, de 88 anos, durante isolamento em família - Reprodução/Instagram/@camilamcconaughey
Camila Alves postou momento de cuidado ao lado da sogra, de 88 anos, durante isolamento em família Imagem: Reprodução/Instagram/@camilamcconaughey

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 13h37Atualizada em 22/09/2020 13h37

A modelo brasileira Camila Alves mostrou suas habilidades manuais em um momento de beleza com a sogra, Mary Kathleen McCabe, mãe do astro hollywoodiano Matthew McConaughey.

Na foto, postada pela mineira em seu Instagram, ela aparece fazendo as unhas dos pés da senhora, que antigamente trabalhava como professora de jardim da infância.

Na legenda da publicação, Camila definiu a atividade como um "outro nível" da relação entre as duas.

"Ai meu Deus...unhas dos pés...esse é um nível completamente diferente né Kay Mac!!", afirmou a modelo, se referindo a sogra por seu apelido.

Camila, de 38 anos, é casada desde 2012 com McConaughey, de 50, com quem começou a namorar em 2006. Os dois são pais de Levi, Vida e Livingston, de 12, 10 e 7 anos.

Em entrevista recente, o astro de "Clube de Compra Dallas" falou sobre a vida em família durante a quarentena, detalhando as atividades que estão fazendo durante o confinamento.

"Eu, Camila, Levi, Vida, Livingston e a minha mãe, que tem 88 anos de idade, estamos todos na nossa casa. Não saímos muito, estamos levando a quarentena bem a sério", afirmou ele em entrevista ao canal do site Ingresso.com

"Estamos explorando a propriedade, jogando mais jogos e ficando mais próximos dos nossos animais de estimação. Além disso, estamos cortando nossos próprios cabelos, redecorando quartos, deixando tudo limpo, gravando mais vídeos caseiros, tocando mais música e também cozinhando e limpando mais a casa", revelou o ator.