Topo

Juliana Paes faz coreografia de Dua Lipa após diagnóstico de covid-19

Juliana Paes fez coreografia de "Break My Heart" no perfil do professor de dança Justin Neto - Reprodução/Instagram/@justneto
Juliana Paes fez coreografia de "Break My Heart" no perfil do professor de dança Justin Neto Imagem: Reprodução/Instagram/@justneto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 14h09Atualizada em 22/09/2020 14h10

Juliana Paes se divertiu com a coreografia de um hit da britânica Dua Lipa durante seu isolamento pela covid-19.

A atriz, que testou positivo para o vírus no sábado (19), dançou a música "Break My Heart", do último álbum da cantora, em uma videoconferência com o professor Justin Neto, conhecido por dar aulas para famosas.

"Ahhhhhhhhh que saudade que tava de dançar com você!! Juliana Paes. No clima do retorno da perigosaaaa, Break My Heart Dua Lipa", escreveu Justin na legenda da publicação, com um vídeo da coreografia dos dois, lembrando o retorno da novela "A Força do Querer", em que a atriz dá vida a Bibi Perigosa.

Seguidores do dançarino elogiaram a performance da dupla, mas destacando a beleza de Juliana Paes, que apareceu na videoconferência usando um body e meia-calça pretos, expondo sua boa forma, e um rabo de cavalo alto.

Apesar de ter sido diagnosticada com coronavírus, a atriz está bem e não apresenta sintomas da doença, segundo sua assessoria.