Topo

Maisa relembra primeira aparição na TV: 'Tinha 3 anos'

Maisa relembrou participação nas redes sociais - Reprodução/Instagram @maisa
Maisa relembrou participação nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @maisa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 19h51

Maisa compartilhou uma lembrança nas redes sociais. Em vídeo publicado no Instagram, ela exibiu a sua primeira participação na TV, que acontecem em 2005 durante programa apresentado por Raul Gil.

"Primeira vez que eu apareci na TV, com 3 anos no 'vovô' Raul", escreveu a atriz na legenda da publicação. Nas imagens, ela responde as perguntas do apresentador, gerando risos da plateia.

"Vou ser adulta", respondeu Maisa no registro ao ser perguntada sobre o que seria quando crescesse. "Criança", disse ela após Raul perguntar se ela era casada ou solteira.

Os seguidores de Maísa também se encantaram com a lembrança. "Você é maravilhosa desde bebê, né?", perguntou a atriz Monica Iozzi. "Íconezinho", escreveu Giovanna Lancellotti. "Maravilhosa demais!", reforçou Tatá Werneck.

Alguns fãs também aproveitaram para brincar a atriz. "Maísa é a unica que vai conseguir se aposentar", disse um deles. "O início de um sonho. Deu tudo certo", afirmou outra. "Você é um patrimônio nacional", destacou um terceiro admirador.