PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Ratinho se declara para neto, Noah: 'Meu anjinho da guarda'

Carlos Massa, o Ratinho, posou para foto com o neto, Noah, de 2 anos - Reprodução/Instagram/@oratinho
Carlos Massa, o Ratinho, posou para foto com o neto, Noah, de 2 anos Imagem: Reprodução/Instagram/@oratinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 14h40Atualizada em 24/09/2020 21h28

Carlos Massa, o Ratinho, se declarou para o neto caçula, Noah, com a foto de um encontro com o menino.

"Domingo com ele, Noah, meu anjinho da guarda. O vovô e todos nós de casa amamos você", escreveu Ratinho na legenda da publicação, que ganhou elogios de amigos famosos do apresentador do SBT.

"Deus abençoe", escreveu a apresentadora Eliana. "Muito amor", comentou a apresentadora Sabrina Sato.

"Que Deus abençoe, meus queridos", desejou ainda o jornalista e apresentador Leão Lobo. Noah, de 2 anos, é filho de Gabriel Massa, irmão gêmeo de Rafael e do primogênito de Ratinho, Ratinho Jr.

Além de Noah, o apresentador também é avô de Carlos Roberto, Alana e Yasmin, filhos de Ratinho Jr, governador do Paraná, Gabrielle e Alícia, filhas de Gabriel — que também é pai do caçula da família —, e Aurora e Cecília, filhas de Rafael.

Nos comentários, seguidores do apresentador também questionaram sobre a condição do menino, que está em uma cadeira de rodas e apresenta um inchaço na cabeça.

O apresentador nunca comentou publicamente o assunto.

Errata: o texto foi atualizado
O nome de um dos netos de Ratinho é Carlos Roberto, e não Carlos Alberto. A informação foi corrigida. Diferentemente do informado anteriormente, Gabrielle e Alícia são filhas de Gabriel, e não de Rafael -- que é pai de Aurora e Cecília. A informação já foi corrigida.

Famosos