Topo

Rodrigo Moraes teme indicar Jojo Todynho e Mariano para roça: 'Tiro no pé'

Rodrigo Moraes falou de opções de voto para a 2ª roça de "A Fazenda 12" - Reprodução/PlayPlus
Rodrigo Moraes falou de opções de voto para a 2ª roça de "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 04h11

Quem será que Rodrigo Moraes vai indicar para a roça de "A Fazenda 2020"? Após muita especulação sobre possível escolha por Mariano, o fazendeiro da semana abriu o jogo e afirmou ver como tiro no pé votar no sertanejo e em Jojo Todynho.

Em conversa na casa da árvore com Biel, JP Gadêlha, Juliano Ceglia e Cartolouco, exibida ontem no programa da Record TV, os peões traçaram estratégia para a votação da roça de hoje e o nome dos cantores foram descartados.

Mesmo após fazer as pazes com Raissa Barbosa, Biel afirmou que a colocaria na roça se estivesse como fazendeiro da semana.

"Se eu tivesse como fazendeiro, eu colocaria ela de novo. Ela veio conversar comigo e eu disse que estava me defendendo (...) Só você pode votar na Raissa, Rodrigo. Ela não pode levar voto da casa", declarou o cantor.

"A Raissa só voltou porque era o Fernandinho, desculpe (...) Agora, eu não vou votar nela", respondeu Rodrigo.

Biel se sentiu contrariado com a negativa e questionou qual o sentido do fazendeiro da semana querer devolver o voto da primeira semana de Mariano.

"Você vai querer votar no Mariano de volta? Bobeira!", criticou Biel.

"Claro que não, cara. O que são tiros no pé aqui? Que são claríssimos e nem tem o que pensar?, questionou Rodrigo.

"Jojo e Mariano", opinou Juliano Ceglia.

"Exato", finalizou o fazendeiro da semana, dando a entender que a força de público dos cantores fora do reality show é temida pelos peões.