Topo

Romana Novais se irrita com críticas por nome 'de pet' para a filha

Romana Novais reagiu aos comentários sobre a escolha de Raika como nome da filha  - Reprodução / Internet
Romana Novais reagiu aos comentários sobre a escolha de Raika como nome da filha Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/09/2020 12h59Atualizada em 22/09/2020 13h03

Romana Novais, casada com o DJ Alok, se irritou com críticas ao nome escolhido para a filha do casal.

Os dois, que já são pais de Ravi, de 8 meses, anunciaram ontem que a menina se chamará Raika. Mas Romana reagiu depois que uma seguidora apontou, nos comentários da notícia no Instagram, que sua cadela de estimação tinha o mesmo nome.

No comentário original, já apagado, a moça, chamada Macarena, escreveu: 'Socorro. É o nome da minha cachorra HAHAHAHAHA". "A cachorra tem nome mais bonito que a dona. Heyy macarena", respondeu Romana, que foi bombardeada de críticas de seguidores, que consideraram sua reação desproporcional.

Apesar do debate não estar mais disponível no post, a médica de 28 anos fez um comentário separado para defender a escolha do nome para a filha.

"Não, Raika tem duas origens. Você acha que eu não iria pesquisar a fundo o nome que eu escolhi p/ a minha filha? E qual o problema de ter nome de pet? Existe vários outros nomes... o que importa é o significado p/ nós. Além de ser forte e de muita personalidade. Você tem a opção de não curtir assim como eu acho o seu muito comum. Gosto de nomes diferentes!", escreveu Romana, que ainda assim não foi poupada de críticas.

romana nome - Reprodução/Instagram/@romananovais - Reprodução/Instagram/@romananovais
Depois de anunciar Raika como nome da primeira filha, Romana Novais rebateu críticas a escolha
Imagem: Reprodução/Instagram/@romananovais

"Poderia ter sido menos arrogante, Romana", afirmou uma seguidora. "Romana você viu de uma forma errada! O que a menina demonstrou foi alegrei de ver o nome do pet dela igual o nome da sua filha! Não achei que ela quis desmerecer não!", analisou outra.

No vídeo produzido para anunciar o nome da menina, Alok, Ravi e Romana, grávida de 5 meses, aparecem se divertindo em uma praia. Na legenda da publicação, eles explicaram o significado da escolha.

"Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções", declarou a médica.