Topo

Biel explica por que vetou a participação de Luiza na prova do fazendeiro

Biel negou ter sido grosseiro com Luiza Ambiel dentro de "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 04h24

A formação da segunda roça de "A Fazenda 2020" colocou Biel em rota de colisão com Luiza Ambiel. Afinal, o cantor recebeu o poder da chave vermelha e decidiu mandar a atriz direto para a roça sem poder disputar a prova do fazendeiro - que acontecerá na noite de hoje.

Em conversa na madrugada com Carol Narizinho e Victória Villarim, Biel explicou que foi pego de surpresa com o poder de tirar um peão da prova do fazendeiro e que, na verdade, esperava salvar algum amigo da roça.

"Na hora do poder, eu achei que era troque alguém da roça. Aí, eu ia tirar o JP e pegar alguém que votou em mim. Era a Sté. Não tenho nada contra ela, mas já votou por duas semanas", contou o cantor.

"Foi muito dividido, velho. Achei que ia ser focado em alguém. Sabe quando um começa ser votado e vai todo mundo", pontuou Narizinho.

Entretanto, o cantor se mostrou convicto da decisão de colocar Luiza Ambiel direto na berlinda. No seu entendimento, a sua decisão foi uma consequência das atitudes da peoa dentro do reality show.

"No final, o que contou foi a falta incoerência. Quem foi para a roça no voto da casa foi quem se envolveu em picuinha. Em várias. Eu não queria, não fui grosso com ela", detalhou.

"Semana passada foi assim: ela chegou em mim e disse 'não vou votar em você'. Falei 'de boa, Lu. Você também não é minha opção de voto também'. Mas não falei que nunca votaria nela. Hoje, de novo, ela chegou e disse que precisava conversar comigo. Eu sabia o que era. Terça-feira, o que você precisa conversar? Ela tava desesperada", finalizou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Biel explica por que vetou a participação de Luiza na prova do fazendeiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!