Topo

Carol Narizinho e Luiza Ambiel conversam sobre briga e formação de roça

A Fazenda 2020: Carol Narizinho e Luiza Ambiel conversam sobre briga que tiveram na festa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Carol Narizinho e Luiza Ambiel conversam sobre briga que tiveram na festa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2020 11h39

Carol Narizinho e Luiza Ambiel tiveram a amizade abalada na festa de sexta passada, depois que a digital influencer mencionou a filha da modelo em uma conversa durante a festa de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

"Eu vim conversar porque as meninas falaram que você não falou por mal. Eu acredito que você falou sem pensar, falou na bebida", disse Luiza.

As duas revelaram que se sentem sozinhas no reality. "Até a briga, tu era a minha maior parceira aqui", disse Carol. "Você acha que a gente consegue nesses dois dias ficar bem?", questionou Luiza. "Se você conseguir me perdoar de verdade, parar de mencionar isso toda hora...", rebateu a influencer. "Eu já perdoei, não vou falar mais. Eu não vou fazer igual aos outros, que ficam pisando quem já está mal", analisou a modelo.

Durante a conversa, Carol disse que o fato de Luiza ter conversado com Rodrigo Moraes sobre o incidente da festa foi o que a levou à roça. "Tudo tem que ser resolvido entre a gente. Tudo isso que aconteceu podia ter sido evitado. Eu me responsabilizo pelas minhas atitudes, eu teria conversado com você e era capaz de não estarmos as duas na roça", analisou a influencer.

Luiza tentou se justificar, explicando que seu jeito de ser é explosivo. "Eu estava cega. Se eu fico ali, se eu não saio de perto, do jeito que eu tava cega tinha dado besteira. Na hora, nem cheguei a pensar que você fez algo de propósito. Na hora, eu só pensava que você não deveria ter falado da minha filha."

Carol continuou batendo na mesma tecla, garantindo que não estaria na roça se Luiza não tivesse conversado com Rodrigo. "Mas tinha que resolver entre as pessoas, não envolvendo os outros. Se o Rodrigo não tivesse se envolvido, talvez eu não tivesse tomado esse voto. Não teria acontecido nada disso se você tivesse sentado e conversado", afirmou.

A modelo negou que tem culpa. "Você acha que é mais fácil falar isso do que admitir que não devia ter feito aquilo. Você gosta de conversar, eu não. Eu saio de perto e me apoio em quem me sinto confortável. Por isso que eu chamei a Victória", explicou.

A Fazenda 2020: Quem deve sair da roça e virar o fazendeiro da semana?

Enquete encerrada

Total de 6133 votos
37,31%
Divulgação/RecordTV
36,52%
Divulgação/RecordTV
26,17%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto