Sharon Stone diz que beijo em De Niro foi seu melhor em cena: 'Apaixonada'
Sharon Stone elegeu o beijo em Robert De Niro, no filme Cassino (1995), o seu melhor no cinema, "de longe". A atriz conta que era "apaixonada" pelo colega de elenco, como atriz, e que, comparado à cena com De Niro, "todo o resto foi mais ou menos".
"Robert De Niro foi com certeza e de longe o melhor beijo. Ele era o ator que eu mais admirava, e eu só queria me sentar à mesa diante dele e me controlar. Talvez porque eu sempre tive a maior estima por ele, foi o ápice das cenas de beijo para mim", contou ela, no programa "Watch What Happens Live with Andy Cohen".
"Eu era tão perdidamente apaixonada por ele como atriz que, provavelmente, se ele me batesse com um martelo, eu diria, 'ah, sim! [com empolgação]'", brincou.
"Foi fabuloso. Acho que não posso comparar nada com isso. Todo o resto era mais ou menos", disse a atriz, que já beijou em cena astros como Leonardo DiCaprio, Michael Douglas e Arnold Schwarzenegger.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.