Topo

Viúva de Nick Cordero, Amanda Kloots usa cinzas do ator para fazer vaso

Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, produziu um vaso com parte das cinzas do marido - Reprodução/Instagram
Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, produziu um vaso com parte das cinzas do marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

23/09/2020 10h16

Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, misturou cinzas do marido a argila para produzir um vaso. O objetivo, segundo ela, é manter viva a memória do ator, que morreu em julhoi em razão de complicações da covid-19.

Amanda publicou na noite de ontem, nas redes sociais, uma imagem nas redes sociais em que produz a peça com o filho do casal, Elvis, no colo.

"Recentemente, descobri maneiras de reaproveitar as cinzas e fazer coisas novas com elas. Acho que, além de ser bonito, é uma forma de mantê-lo vivo!", escreveu, como legenda da imagem.

Ela conta que uma amiga, dona de um ateliê de cerâmica, a convidou para fazer o vaso. "Ela quis tentar criar uma peça em cuja produção eu e Elvis pudéssemos ajudar, que pudéssemos ter para sempre. Eu nunca tinha feito cerâmica, então estava realmente ansiosa para aprender o processo", disse.

Amanda era casada com Nick Cordero desde setembro e 2017. O ator ficou internado por mais de três meses após contrair a covid-19 e desenvolver complicações.

Nick Cordero se destacou profissionalmente atuando no teatro, tendo sido indicado ao Tony de melhor ator coadjuvante por sua atuação em "Bullets Over Broadway", em 2014.