Topo

A Fazenda 2020': JP Gadêlha é o segundo eliminado do reality

A Fazenda 2020: JP Gadêlha é o segundo eliminado do reality - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: JP Gadêlha é o segundo eliminado do reality Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 23h59

O jogo acabou para mais um peão hoje. JP Gadêlha foi eliminado de "A Fazenda 2020". Luiza Ambiel não conseguia acreditar que estava salva. No caminho da área de eliminação para a sede, a atriz chegou a sentar para respirar. Na casa, foi recebida por festas da maioria das peoas. Já os homens não demonstraram estar muito contentes.

Lidi foi a primeira peoa a ser salva da roça. No discurso que antecedeu a liberação do primeiro peão da roça, Mion começou:

"A sentença de vocês já foi decidida pelo pessoal de casa. A gente já sabe que a Lidi foi salva e agora vamos descobrir quem é o segundo peão que vai continuar no jogo".

O apresentador finalizou:

"O Brasil teve que escolher entre três personalidades do nosso jogo, mas quem volta para a sede e continua em busca do grande prêmio final é você: Luiza Ambiel. Você continua no jogo, Luiza".

Entenda como a roça se formou

O fazendeiro Rodrigão indicou Carol Narizinho. Depois disso, a casa fez a votação em aberto. De acordo com o regulamento, o participante mais votado era o segundo a ir para a roça. Luiza Ambiel recebeu 6 votos e precisou puxar um peão da baia. Lidi Lisboa foi a escolhida. O quarto e último peão a fechar a roça, o JP Gadêlha, foi escolhido através da dinâmica do "Resta 1".