Topo

Biel cogita deixar 'A Fazenda 12' caso Luiza Ambiel volte da roça

MC Biel está confiante na saída de Luiza Ambiel de "A Fazenda 12" - Reprodução/Playplus
MC Biel está confiante na saída de Luiza Ambiel de "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 03h25

O papo sobre quem será o segundo eliminado de "A Fazenda 2020" está colocando fogo no reality da Record TV. Biel está torcendo contra Luiza Ambiel e cogita até sair do jogo caso a atriz volte da berlinda.

Em conversa com Lucas Maciel e Mariano, na madrugada de hoje, o funkeiro não escondeu sua irritação com a peoa e diz não ver sentido vê-la conseguir escapar da roça.

"Já pedi a eliminação dele para os meus (parceiros). Deixa o JP com nós. A Lidi também tem que ficar. Eu tô com nojo dessa mina (...) Se ela ficar, eu vou começar a contestar o valor de estar aqui, tá ligado? Bora trabalhar, c******. O que estou fazendo aqui?", disparou.

Lucas Maciel também confirmou estar na torcida pela saída de Luiza e Biel declarou não aguentar mais dividir o teto de "A Fazenda 12" com a atriz.

"Imagina chegar entre os três finalistas e perder para uma pessoa dessa? Passar por todo esse calvário pra alguém (como ela ganhar). Não dá. Eu não consigo ficar de risadinha", destacou.

"Se ela ficar, o convívio vai ficar uma b****. No dia a dia, na rotina e na canseira, ela vai ganhar essas meninas todas. Ela já teve a idade de todo mundo. Sabe como funciona. Ela tem a malandragem e vai nas pessoas mais fragilizadas", finalizou.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 121146 votos
33,39%
Divulgação/RecordTV
33,38%
Divulgação/RecordTV
33,23%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto