Topo

Dani Souza passa mal após nadar no Mar Negro: 'Sensação horrível'

Dani Souza e os amigos que a acompanharam no mergulho no Mar Negro reclamaram de mal-estar - Reprodução/Youtube/Dani Souza
Dani Souza e os amigos que a acompanharam no mergulho no Mar Negro reclamaram de mal-estar Imagem: Reprodução/Youtube/Dani Souza

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 12h11Atualizada em 24/09/2020 12h13

Dani Souza passou por momentos tensos após nadar no Mar Negro da Ucrânia.

A modelo, conhecida como a Mulher Samambaia do antigo "Pânico na TV", passou mal depois de se divertir no local, na cidade ucraniana de Odessa, onde ela está passando férias com amigos e os filhos Bruno Lucas, de 8 anos, e Rafaella e Sophia, de 5, de seu casamento com o jogador Dentinho.

Dani filmou toda a situação para seu canal no Youtube, esclarecendo que todos de seu grupo passaram mal, apesar de terem ido nadar horas depois da última refeição, descartando a possibilidade de uma congestão.

Antes dos sintomas, a modelo de 39 anos havia elogiado a experiência turística.

"Dani, qual a sensação de estar no Mar Negro?", perguntou um amigo da ex-assistente de palco, identificado como Nathan. "Maravilhosa", respondeu ela, boiando nas águas.

Momentos depois, quando o grupo já estava saindo da água, todos começaram a reclamar de sintomas estranhos no corpo.

"Nossa, tô com dor de cabeça", reclamou Nathan. "E eu tô tonta", respondeu Dani.

"Nossa, que sensação horrível", respondeu Nero, outro amigo na comitiva de viagem.

"Que vontade de vomitar, né? Que sensação horrível é essa? Que horror. Quando você está dentro do mar, você não sente nada, mas quando você sai...", detalhou Dani.

No vídeo, a modelo não chegou a especular as razões para o mal-estar súbito do grupo. Ela pediu ajuda de seus inscritos para desvendar o "mistério".

"Depois alguém procura no Google pra ver o que é. Gente, que horror. Eu estava lá dentro, estava normal, na hora que eu pisei na escada começou a sensação de vômito e a tontura. Lá dentro estava tipo muito bom, gostoso, e agora eu vou ter que tomar um remédio mesmo. Hoje não foi nosso dia", lamentou Dani, que foi amparada pela babá dos filhos ao voltar para o quarto do hotel.

A modelo mora na Ucrânia com os filhos e o marido, que atualmente joga pelo Shakhtar Donetsk.