Topo

GKay mostra closet de Anitta e brinca: 'Não sei por onde começar'

GKay experimentou peças no closet - Reprodução/Instagram @gessicakayane
GKay experimentou peças no closet Imagem: Reprodução/Instagram @gessicakayane

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 17h02

Depois de realizar um "tour" pela casa de Anitta, GKay usou os stories do Instagram para mostrar o closet da artista. Ela se impressionou com a quantidade de itens no espaço e experimentou alguns deles.

"Primeiro que é coisa, viu? Ave maria, minha gente. Não sei nem por onde começar. E está tudo arrumadinho. Eu vou bagunçar. Tudo pelo conteúdo", brincou a humorista antes de apresentar os itens.

Nas imagens, a humorista mostrou shorts, faixas, blusas e calças da cantora. "Dá para marcar uma corrida aqui dentro", disse sobre o tamanho do closet, exibindo quantos passos conseguia dar para percorrer o espaço.

Gkay Anitta - Reprodução/Instagram @gessicakayane - Reprodução/Instagram @gessicakayane
GKay mostrou itens de Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram @gessicakayane

GKay se assustou com o volume de sapatos, botas e tênis guardados por Anitta. "Dá para ver que ela tem pouco, né? E essa é só uma parte. Tem modelo que eu nunca vi. Parece uma loja", disse a influenciadora digital.

Após experimentar alguns dos sapatos e botas da cantora, a humorista também exibiu roupas confeccionadas com pedras guardadas no closet. "Eu já estou ficando cansada", disse ela antes de mostrar casacos e bolsas.

No final da sequência, GKay gravou um vídeo brincando com uma capa de Anitta e depois apareceu conversando com a cantora. "Você tem coisas até do Harry Potter. Impressionante como você é exclusiva", disse a humorista.

"É um look exclusivo, eu estava guardando para estrear na neve. Tem poucas peças no mundo", respondeu a artista rindo.

Anitta Gkay 2 - Reprodução/Instagram @gessicakayane - Reprodução/Instagram @gessicakayane
GKay mostrou itens de Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram @gessicakayane