Topo

JP, Lidi e Luiza clamam pela permanência em 'A Fazenda 2020'

"A Fazenda 2020": JP, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel na segunda roça - Reprodução/RecordTV
'A Fazenda 2020': JP, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel na segunda roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 23h17

Minutos antes do encerramento da votação de eliminação da segunda roça de "A Fazenda 2020", JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel ganharam a chance de pedir voto ao público, pela última vez, para ficar no reality show da RecordTV.

Seguindo a ordem alfabética, JP Gadêlha foi o primeiro a se pronunciar e acabou se enrolando com o tempo para pedir a permanência no reality. Ele destacou ser um momento delicado por estar na roça com a amiga Luiza Ambiel.

"Boa noite, Brasil. Boa noite, minhas princesas e camaradas. É extremamente difícil estar aqui nessa posição de alto defesa ao lado dessas mulheres incríveis que, infelizmente, o destino nos colocou aqui. Me apaguei a Luiza, criei um carinho de mãe", disse.

Lidi Lisboa defendeu sua permanência no jogo fazendo uma analogia sobre como o sol e a lua brilham em diversos estados.

"A única coisa que eu sei é que o sol vai nascer amanhã e ele não deixa de iluminar nossas vidas. Ele é tão gigante que empresta seu brilho para lua. A lua é o maior exemplo de mutação que temos. Não tem medo de se mostrar", destacou.

A última falar foi Luiza Ambiel e não faltou emoção. A peoa assumiu que precisa melhorar o comportamento no confinamento e implorou para ganhar uma segunda chance no jogo.

"Eu queria muito pedir para ficar. Eu sei que preciso controlar minha emoção, eu sou emoção, bocuda. Enfim, é muito difícil estar aqui. Até com o JP que ficamos bem próximos. Quero muito ficar. Serei eternamente grata a vocês", pediu.

As justificativas diferentes apresentadas pelos peões, literalmente, chocou o apresentador Marcos Mion. "Defesas mais peculiares que já vi", brincou.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 121146 votos
33,39%
Divulgação/RecordTV
33,38%
Divulgação/RecordTV
33,23%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto