PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Lexa fala de bullying na infância ao confirmar preenchimento na boca

Lexa confirmou que já fez preenchimento apesar de bullying na infância por "bocão" - Reprodução / Internet
Lexa confirmou que já fez preenchimento apesar de bullying na infância por "bocão" Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 12h40Atualizada em 24/09/2020 12h42

Lexa surpreendeu ao confirmar que fez preenchimento para aumentar os lábios apesar de ter sofrido bullying na infância por ter um "bocão".

A artista, que lançou um álbum autointitulado na última semana, explicou que sua boca era desproporcional quando ela era criança, mas que, com a chegada à vida adulta, ela sentiu a necessidade de aderir à intervenção estética.

"Olha, eu sou 'beiçuda' de nascença. Inclusive, quando eu era criança, eu sofri bullying no colégio, vocês acreditam nisso? Por que eu tinha boca muito grande. Eu tenho uma foto no abecedário...minha boca deste tamanho", detalhou Lexa, ao ser perguntada em seus stories "se essa boca aí é preenchimento".

Aos 25 anos, Lexa contou que fez o procedimento pela última vez já há algum tempo, e mostrou que gostou do resultado ao dizer que fará novamente em breve.

"Hoje em dia, é impressionante. A minha boca parou de crescer, continua a mesma. Imagina essa boca em uma criança. Então, preenchi, sim. Fiz contorno, na verdade, mas acho que já saiu tudo. Está na hora de fazer de novo", concluiu a carioca.

Famosos