Topo

Luana Piovani compara aparência aos 44 com ensaio há 16 anos

Luana Piovani em 2004 e em 2020; Em comparação, a atriz surpreendeu ao mostrar poucas mudanças - Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani em 2004 e em 2020; Em comparação, a atriz surpreendeu ao mostrar poucas mudanças Imagem: Reprodução/Instagram/@luapio

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 14h24Atualizada em 24/09/2020 15h38

Luana Piovani aproveitou o isolamento pela covid-19 para abrir suas memórias de ensaios antigos.

Em seus stories no Instagram, a atriz, de 44 anos, comparou sua aparência atual com a de uma sessão de fotos em 2004, quando tinha apenas 28.

Na comparação, Piovani surpreendeu por mostrar poucas mudanças em relação ao ensaio há 16 anos, quando ainda atuava como modelo, profissão que a deixou famosa nos anos 1990.

Agora morando em Portugal, a atriz já se considera "aposentada" e participa apenas de trabalhos especiais.

Ela estava começando a se dedicar ao seu primeiro projeto de atuação na Europa quando foi diagnosticada com covid-19, no último final de semana, depois de desfilar sem máscara pelas ruas de Paris.

Conversa com fãs


Respondendo perguntas de fãs, em seu canal de YouTube, Luana disse que, isolada em seu quarto em razão da doença, está com sintomas brandos. "São poucos. Perdi meu olfato ontem, mas estou bem."

Ao ser questionada por uma pessoa sobre seu jeito sincero, ela disse que já deixou de ganhar "muito dinheiro" pelo fato de emitir opiniões.

"Sempe achei mais fácil ser eu mesma e defender o que acho como 'bom princípio' em vez de fazer a personagem que a sociedade espera. (...) Isso fechou muitas portas, principalmente as comerciais, mas isso não me incomodava. Deitar a cabeça no travesseiro [tranquila] é mais satisfatório do que fazer campanhas e ter de ficar calada", disse.