Topo

Luiza Ambiel se diz surpresa com voto de Tays Reis: 'Eu não esperava'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel desabafa com Raissa Barbosa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel desabafa com Raissa Barbosa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 12h32

Luiza Ambiel e Raissa Barbosa conversaram, na manhã de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), sobre a formação da roça que levou a atriz para a berlinda ao lado de Lidi Lisboa e JP Gadêlha.

"Eu sabia que ia levar voto", disse Luiza, que passou a manhã arrumando suas malas e se "despedindo" de sua cama, receosa de ser eliminada no programa ao vivo na noite de hoje.

No entanto, mostrou indignação com alguns dos votos que levou de pessoas que considerava seus amigos. "Por exemplo: o voto do Juliano não interferiu e eu também já tinha votado nele, concorda? Mas, agora, o voto do Cartolouco, Gabriel (Biel) e Tays doeu. Eu e a Tays... Cafezinho pra lá, cafezinho pra cá, e conversa, e brinca... Eu não esperava. Nunca fui nela, sabe, sempre via ela com as meninas", lamentou a atriz.

Questionada por Raissa se Tays fazia parte do grupo formado por Biel, Cartolouco e outros, Luiza disse que sim, mas que também tinha uma estratégia de se distanciar de votos polêmicos, como quando a própria Raissa recebeu 8 votos masculinos na formação da primeira roça.

"Eu acho que ela foi esperta, ela viu que você foi massacrada e não ia fazer parte do massacre", ponderou Luiza. "Pensando bem, ela pode ter pensado assim: 'não vou me indispor com o público por Raissa ser uma mulher, então vai ser ridículo uma mulher também fazer parte do complô'", imaginou Raissa.

"Você veja, ela faz parte do grupinho deles, e ela foi em mim! O que você entende? Que eles combinaram voto. E a gente, 'tontonas', não estava combinando voto", reagiu Luiza — Raissa, no entanto, descartou essa possibilidade com medo da reação fora da casa. "Mas o público não gosta disso, Luiza, o público não abraça", frisou.