Topo

Mário Gomes explica 'xixi na praça': 'Tratamento exaustivo'

Mário Gomes fez live para explicar o que aconteceu - Reprodução/Instagram @mariogomes__ator
Mário Gomes fez live para explicar o que aconteceu Imagem: Reprodução/Instagram @mariogomes__ator

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 17h38

Após ser flagrado urinando em uma praça, o ator Mário Gomes fez uma live em seu Instagram para explicar o episódio. Ele conta que estava realizando um tratamento de radioterapia, em que precisava manter a bexiga cheia.

"Estava fazendo um tratamento que graças a Deus acabou. Era um tratamento exaustivo, porque o preparo é muito complicado. Não pode ter gazes, não pode ter fezes, tem que estar com a bexiga 100% cheia", explicou o artista.

Xixi na praça

Uma publicação compartilhada por Mário Gomes (@mariogomes__ator) em

"A gente sai da máquina, que é uma máquina maravilhosa, de ponta e tal, mas infelizmente as pessoas não têm acesso porque priorizaram os estádios de futebol. Lembram disso? Os colégios agora não funcionam, mas estão preocupados com o negócio do xixi", criticou na sequência.

Mário também revelou que teve uma conversa com um guarda. "Falei que eu tinha que fazer, senão seria na calça. É isso ai, há uma necessidade. Eu concordo plenamente que não se deve fazer esse tipo de coisa, mas não sei o que dizer".

O ator reforçou que o tratamento de radioterapia foi um sucesso. "Você fica apavorado porque há uma sensibilidade. É desgastante fisicamente. Mas para mim, graças a Deus não aconteceu nada, é um tratamento bacana", completou.