Topo

Rodrigo reclama do convívio com Luiza e aposta em sua saída: 'Tudo é choro'

Rodrigo Moraes diz que o convívio com Luiza Ambiel é chato em "A Fazenda 12" - Reprodução/Playplus
Rodrigo Moraes diz que o convívio com Luiza Ambiel é chato em "A Fazenda 12" Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/09/2020 02h09

Com a definição da roça entre JP Gadêlha, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel, o papo da madrugada de hoje de "A Fazenda 2020" se resumiu sobre quem poderá deixar o reality da RecordTV. A aposta de Rodrigo Moraes é Luiza Ambiel.

Em conversa com Juliano Ceglia, o apresentador revelou torcida pela saída da atriz por entender que ela é um alvo fácil dentro da casa e tem causado irritação no convívio.

"Tudo pode acontecer, mas eu tô apostando na coerência de pensamento. O JP é um cara disposto, ativo, gente da gente e não arruma confusão. Carol vem de uma evolução, tá legal e se entrosando e tem uma outra pessoa (Luiza) que sempre tem reclamações. Não consegue se controlar quando é cutucada. Acho que sai", afirmou.

Rodrigo Moraes diz estar de saco cheio de ver Luiza pelos cantos de "A Fazenda 12" chorando ou reclamando de algum desentendimento.

"Você tem uma pessoa na casa que gera problema. Tudo é choro. Fica pesado para casa. Se fosse espaçado, uma semana a pessoa tá show e na outra acontece alguma coisa, beleza. Agora é sempre", pontuou.

"A pessoa (Lucas Maciel) que ataca entendeu que ela é fraca e sempre vai ceder as provocações. Ele fica em cima e ela vai sempre caindo. Chega. Uma vez ou outra beleza, mas toda hora chega (...) É chato", finalizou.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 121146 votos
33,39%
Divulgação/RecordTV
33,38%
Divulgação/RecordTV
33,23%
Divulgação/RecordTV

Valide seu voto